domingo, 14 de novembro de 2010

O Geólogo


Vivo minha vida na poética geologia
transformo meu caminho em vestígio de magia
investigo evidencias de natureza e de razão
sou pensador da terra, sou um ser de emoção

enfrento desafios com a certeza de decifrá-los
sem medo de escalada, de montanhas ou de riachos
sei que preciso disso, pois é a realidade do meu ser
amostras são só amostras e geologia é meu viver

e nessa descoberta de mundo procuro me aprimorar
ganhar habilidades e nunca parar
pois sei que o que eu faço pra muita gente vai valer
e pra terra serei o guerreiro que sempre a tentará entender.

9 comentários:

  1. pra terra serei o guerreiro que sempre a tentará entender.kkk bem legal *-*

    ResponderExcluir
  2. O Geólogo... O meu Geólogo! ^^
    Ficou muito legal amor... A foto e a poesia! *.*

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. daí da pra ver q vai exercer a profissão com amor e isso q é importante. =D

    ResponderExcluir
  4. Só você pra conseguir transformar Geologia em Poesia da maneira mais simples e degustável possível.
    Ow talento, heein?

    ResponderExcluir
  5. Eita,que amor a profissão mesmo.Aliás,desde que eu te conheço tu gostas de poesia e conseguiste juntar duas coisas bonitas,a geologia e a poesia.

    Beeeijão no suvacão *.*

    ResponderExcluir
  6. esse é nosso henrique, geo 2009...um gênio da geologia literária...geopoemas pra todos nós...rs

    ResponderExcluir
  7. adorei a foto, tudo a ver com a poesia, cada dia melhor =]

    ResponderExcluir
  8. ficou maneira tua foto!! =)
    e a poesia como sempre especial!! ;D

    ResponderExcluir
  9. Henrique,gostei muito do seu blog,então tive a idéia de postar no blog da escola,se você achar que devo tirar me dê um toque.
    Sua fã!Profª Nilza.
    Ah!Já ia esquecendo...essa poesia ficou muito linda!!!

    ResponderExcluir